sábado, 11 de junho de 2011

ELEGANTE , CONFORTÁVEL E SAUDÁVEL!!!

    Quando a Aninha nasceu  minha amiga Mariana, criadora da marca DALAULA , me presenteou com um WRAP SLING verde. Ao abrir o pacote eu pensei: "JESUS, como é que vou amarrar a minha cria nisso?" tststststststststs
    Claro, como toda pobre IGNORANTE no assunto, julguei sem saber (tstststststs)!!!!! A primeira vez em que resolvi usar o presente, me apaixonei pelo produto, pois a Aninha ficou muiiiito confortável, quentinha e sem prejudicar a minha coluna!!!!! Eu uso o wrap sling TODOS OS DIAS, pois com ele minha coluna fica reta, eu não canso, me sinto linda com ele e me aproximo da minha filha a cada dia que passa, pois o nosso contato fica em 100%!!!! Como o que é bom pra mim pode ser bom pra você, EU RECOMENDO!!!!


 Entre no blog da DALAULA, o link está no meu blog e encomende o seu SLING BBB= bom , bonito e barato!!!!

Um Abraço!!
Mariana Melo


    Esse foi o post com que deparei no blog de uma grande amiga esses dias, preciso dizer que amei?! Ela é irmã da Doula Cristina - que foi quem me apresentou a peça! E temos muito mais do que um nome em comum. A Mari é mamãe da Aninha e livre e desimpedida (solteira rs) assim como eu. Quando a filhinha dela nasceu, meio apressadinha com apenas 35 semana, pensei: Elas preciiiiisam de um Wrap urgente! Porque não deve existir nada melhor para um bebê prematurinho que ficar mais um pouquinho grudadinho com a mãe - como se ainda não tivesse nascido. Corri a fazer um antes que elas tivessem alta da maternidade. Fui - tão rapidinha quanto a Aninha - fazer uma visitinha indiscreta e levar meu presentinho com toda compaixão do mundo por aquele anjinho que tinha acabado de chegar ao mundo. Mesmo meio receosa de atrapalhar aquele momento família (que praticamente já adotei todos integrantes pra mim) e da Mari ficar apavorada com mais uma coisa a aprender - amarração básica do Wrap, além de ser mãe. Mas fiquei muito feliz em saber que estão aproveitando todo conforto e aconchego do colinho Dalaula. ;}

Mari te admiro muito pela cara e coragem que bancasse em assumir tudo que virá pela frente com a pequena. Coitado de quem pensa que a mulher que é o sexo frágil. Acrescentando o que outra amiga disse esses dias: " Juntas somo mais fortes ainda! ".  Beijos Beijos

Quem quiser conhecer mais um pouquinho dessa querida, dê uma olhadinha nesse super blog divertido, onde ela conta com muito bom humor sobre a vida de uma mãe (livre, leve, solta) solteira! 

Um comentário:

  1. Flor vou privatizar meu blog se desejar continuar me seguindo me envia teu e-mail bjs

    ResponderExcluir