terça-feira, 28 de junho de 2011

Promoção de Inverno do Parto no Brasil

Para quem não leu Parto com Amor, leia! É daqueles livros em que três boas sentadas, se as crias permitirem, bastam! O motivo? Leitura cativante, envolvente, e tão comum nas conversas, muitas vezes virtuais, nas listas de discussão, daquelas que tomaram para si seus corpos e seus partos.
A procura por um profissional humanizado, a mudança de médico nos "45 do segundo tempo", a busca, o empoderamento e a escolha - em casa, com parteira, na água, no hospital! Essas "histórias de nove mulheres que vivenciaram o parto humanizado" inovaram as publicações sobre o tema, pois deram voz às protagonistas do nascimento: as mulheres!

Organizado pela jornalista Luciana Benatti e pelo fotógrafo Marcelo Min, pais de Arthur e Pedro, nascidos de partos naturais, no hospital e, em casa, respectivamente, que transformaram a vida e a visão destas duas pessoas através de momentos únicos da vida deste casal que compilou depoimentos recheados por belíssimas imagens gravadas em outros momentos especiais, de outros casais e famílias.

Nove mulheres-mães, nove bebês que, com amor, nasceram!

Lançado em 04 de maio, na Livraria Cultura, em São Paulo, capital, e, também, em outras cidades, o livro já foi para sua segunda tiragem, pela Panda Books - um sucesso de edição!

Ana Carolina teve o prazer de ir neste evento, e, em mãos e autógrafos recebeu de Luciana e Marcelo seu exemplar, ao lado da Sereia Iara, que em suas brincadeiras de bonecas também pari de parto normal, sem episio e kristeller, e adora ver as fotos dos bebês nascendo - e, assim, as boas práticas são (re)transmitidas p/ as futuras gerações!

Fotos maravilhosas, texto delicioso! - confiram aqui trechos do livro.

E, com grande alegria o Parto no Brasil  lançou ontem a Promoção de Inverno com o sorteio do Parto com Amor, gentilmente cedido pela Panda Books e Luciana Benatti! Para concorrer entre AQUI e deixe seus dados lá nos Comentários: NomeEmail, e divulguem para suas redes sociais (blogs, sites, Twitter, Facebook, Orkut etc.).

Já estamos participando e loucas pra ganhar o livro!


fonte: blog  Parto no Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário