segunda-feira, 18 de abril de 2011

Slings Pelo Mundo

    Sling é a versão cosmopolitana das kangas africanas, dos xales, lenços e capolanas que as mulheres de cultura inidgenas utilizam há seculos.A versão moderna usa-se a tiracolo e permite que o bebê se aninhe confortável e seguro junto do corpo da mãe. Além das vantagens que tem para o bebê e para a mãe, o sling é de utilização fácil e pratica de transporte. 




De vez enquando venho colocar mais fotos dos sling pelo mundo a fora. Fique de olho!

3 comentários:

  1. Outro dia eu no centro com o Lorenzo no sling, uma mulhre me para pra perguntar seu eu era árabe! Vai saber né... hehehe

    ResponderExcluir
  2. OI Mari , adorei a matéria sobre os Slings!!!
    Eu acho o Sling muito elegante , além de ajudar as mamães a corrigir a postura!!!e os teus são lindos!!! Você mamãe , não perca tempo heim!!!!encomende o seu com a MARI o quanto antes!!!Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa Bá, Árabe eu ainda não tinha ouvido rs

    Obrigada Mari, estou amando o teu blog também!

    ResponderExcluir