terça-feira, 18 de outubro de 2011

Resultado do Sorteio (atrasado)

Quem esperava pelo resultado do último sorteio que rolou, notou (além da falta de atualizações) que ele atrasou! Aconteceram alguns imprevistos e simplesmente fiquei sem acesso ao blog.
Em compensação será feito o sorteio de 3 ao invés de 1 sling DeFaixa + supresinhas...

índia que inspirou o sling DeFaixa

A lista das participantes é a seguinte (qualquer dúvida entre em contato).

E as 3 sorteadas são (via random):


Êba! Entrarei em contato e enviarei as opções disponíveis de estampa, que serão escolhidas na ordem que me responderem o e-mail. Se não tiver resposta dentro de 7 dias, haverá novo sorteio dos slings sem dona.

Beijos e Obrigada pela paciência e compreensão!

3 comentários:

  1. Oi, sou eu? Hahahah.

    Me manda um e-mail...ingrid_b_weber@hotmail.com ou pelo face. Bjsss

    ResponderExcluir
  2. eu fiquei mto mto mto mto feliz!!!! ebaaa mto obrigada querida! Deus abençoe!!

    ResponderExcluir